12 de abr de 2024

Como migrar para a nova plataforma da Enviou?

Como migrar para a nova plataforma da Enviou?

Acompanhando a evolução do mercado e dos nossos clientes, a Enviou mudou! Chegou o momento em que todas as melhorias desenvolvidas nos últimos meses serão disponibilizadas a todas as lojas virtuais que utilizam nossas ferramentas e que, a partir de agora, estão mais funcionais ainda e praticidade com mais evidência. 

Com os novos recursos disponíveis, você poderá promover uma experiência mais enriquecedora para sua base de leads e clientes aumentarem as vendas. 

A partir da implementação dessas inovações, a Enviou passa a ser uma plataforma multicanal, oferecendo comunicação direta dos seus produtos, alertas de reposição, promoções e campanhas de datas comemorativas, a partir de mensagens enviadas pelo nosso já bem implementado e-mail marketing, aliado agora ao SMS, whatsapp e push. 

Quais são os novos recursos disponíveis na nova plataforma da Enviou? 

  • Recompras;

  • Abandono de navegação;

  • Gatilhos personalizados

 

Com o novo recurso de recompras, você poderá, a partir de agora, enviar de forma automática, mensagens via e-mails, whatsapp, SMS, além das notificações via push a cada nova atualização no seu site (seja de conteúdo, seja de novo produto). O ponto chave é incentivar o cliente a retornar para o site e renovar o estoque daquele produto que demanda venda recorrente. 

abandono de navegação faz com que o usuário retorne ao seu site e continue a efetivar aquela compra, recuperando um carrinho que pode ter sido abandonado. A diferença da Enviou é que as mensagens de notificação são enviadas em momentos estratégicos como provocando uma experiência personalizada. Com isso, a taxa de conversão aumenta, lembrando a pessoa que determinado produto ficou esquecido. 

Sobre os gatilhos personalizados, você passa a personalizar regras de relacionamento, por meio de integração via API e CVS. A partir deles, você pode não apenas criar, mas também personalizar as interações, de acordo com o comportamento da sua base de clientes. 

Mas para usufruir esses novos recursos, é necessário fazer a migração. Para isso, clique aqui e agende agora mesmo e esteja preparado para promover uma nova forma de vendas na sua loja virtual. 

 

Acompanhe em tempo real e mensure seus resultados 

E não esqueça que cada uma dessas ferramentas, você terá métricas para acompanhamento, avaliando o comportamento e desempenho de cada público, o que te dará melhores projeções para as ações seguintes. Afinal, com dados concretos, você tem mais condições de desenvolver e promover campanhas mais assertivas, atingindo objetivos e metas. E se precisar de qualquer apoio da nossa equipe durante a migração da sua conta, estamos aqui para te auxiliar. Agende seu treinamento no link ou clique aqui para migrar sua conta para a nova plataforma da Enviou