8 de nov de 2018

O que rolou em Outubro de 2018

O que rolou em Outubro de 2018

Seguindo o combinado dos meses anteriores de seguir nossa cultura de transparência interna e externa, listei as principais ações que aconteceram no Enviou.

Parceria com PayPal

Agora é possível pagar as assinaturas do Enviou com o PayPal e para comemorar a parceria, o PayPal está bancando 25% de qualquer plano do Enviou, desde que seja pago com PayPal até dia 17/11.

Para entrar e usufruir do benefício, ao assinar um plano, utilize o cupom: paypal e escolhe o pagamento como PayPal.

 

Enviou é destaque na Globo, Estadão e outros meios de comunicação

Outubro foi um mês agitado de entrevistas e participações de programas de TV, fomos destaque nos principais meios de comunicação, confira abaixo as máterias.

GLOBO - Programa Pequenas Empresas Grandes Negócios Consultor dá dicas para traçar estratégias na Black Friday

https://g1.globo.com/economia/pme/pequenas-empresas-grandes-negocios/noticia/2018/10/28/consultor-da-dicas-para-tracar-estrategias-na-black-friday.ghtml

Jornal Estadão - Pequenos se aprimoram para conquistar grandes clientes

https://pme.estadao.com.br/noticias/pme,pequenos-se-aprimoram-para-conquistar-grandes-clientes,70002532332,0.htm

Yahoo Finance-  Escritórios compartilhados aumentam no Brasil; saiba mais sobre essa tendência

https://br.financas.yahoo.com/noticias/escritorios-compartilhados-aumentam-no-brasil-saiba-mais-sobre-essa-tendencia-132135597.html

Folha de São Paulo - Black Friday vira mês de descontos; saiba como se preparar

https://www1.folha.uol.com.br/mpme/2018/10/black-friday-vira-mes-de-descontos-saiba-como-se-preparar.shtml

Nosso agradecimento especial a nossa assessoria de imprensa Scaramella Press

 

Parceria com programa de fidelidade via CASHBACK

Em breve, iremos inovar mais uma vez no mercado, sendo a primeira empresa a oferecer recuperação de carrinho abandonado com CASHBACK.

A ideia é utilizar um dos canais de comunicação que mais gera vendas (e-mail) com o programa de fidelidade que muitas pessoas adoram (CASHBACK).

Ainda não podemos contar muitos detalhes, mas se preparem que a novidade é boa e será lançada ainda em novembro de 2018.

Em breve iremos selecionar algumas lojas para rodar em BETA, se você tiver interesse em ser um dos primeiros a saber mais, se inscreva no formulário abaixo:

Clique aqui para se inscrever

 

Saída de sócio

O Enviou vem publicamente, por meio desta nota, anunciar que o sócio Adriano Caetano se retirou das operações da empresa e está em processo de retirada de seu quadro societário.

As negociações de sua saída estão sendo feitas desde o final do mês de setembro, devido à intenção do ex-sócio de se vincular a empresas do setor de e-commerce, o que é incompatível com as políticas de parceria e relacionamento comercial da Enviou, por potencial conflito de interesse.

Declaramos o compromisso da Enviou em se manter neutra em sua atuação empresarial, em respeito à ética e prezando pelo bom relacionamento com todas as plataformas de e-commerce do mercado brasileiro e internacional. Essa postura é compatível com a nossa principal missão: ajudar o lojista a vender mais, independente de qual tecnologia seja utilizada para montar a sua loja virtual.

Felipe Rodrigues

CEO

felipe@enviou.com.br