10 de nov de 2020

Black Friday Enviou

Black Friday Enviou

A Black Friday já se consolidou no calendário promocional do varejo, seja no varejo físico ou no virtual. E, este ano, a expectativa é que as vendas do e-commerce durante a Black Friday sejam 77% maiores em comparação com o mesmo período do ano passado. Claro que o e-commerce já vem crescendo ano após ano no Brasil. Mas, a pandemia tornou-se um grande impulsionador das vendas online em 2020 devido às restrições de convivência social impostas.

 

Para aproveitar o momento e ajudar os lojistas a venderem o máximo, o Enviou preparou uma grande promoção: 40% de desconto nas assinaturas anuais* de qualquer ferramenta. Você pode contratar e-mail marketing, recuperador de carrinho abandonado ou cobrança de boletos. Tudo junto, combinado ou individualmente. Ou seja: não tem venda casada. Você contrata apenas o que quiser, no plano que quiser, usando a opção de assinatura anual. São quase 5 mensalidades grátis. E o melhor: todos os créditos da assinatura anual são inseridos no ato, pra você usar quando e como quiser. Basta criar sua conta do Enviou pelo painel de APPs da plataforma da sua loja ou no painel do Enviou, escolher as ferramentas desejadas e usar o cupom BLACKFRIDAY_40OFF.

 

Se você já é cliente, o Enviou também tem uma grande promoção: 30% de desconto da compra de saldo avulso de qualquer ferramenta**. Se a Black Friday gera mais tráfego na sua loja, incremente suas campanhas comprando créditos adicionais com desconto até o final. E, como a promoção do Enviou vale até o final de novembro, aproveite para garantir créditos adicionais também para as campanhas e vendas do Natal.

 

A Black Friday do Enviou faz a da sua loja vender muito mais!

 

*Oferta válida até 30/11/2020 para todas as ferramentas Enviou, exclusivamente para a contratação anual.

**Oferta válida até 30/11/2020 para compra de saldo avulso de qualquer ferramenta Enviou.