6 de ago de 2018

O que rolou em Julho/2018

O que rolou em Julho/2018

Olá clientes e parceiros do Enviou, gostaria de compartilhar uma novidade e uma parte da cultura interna do Enviou. Isso diz a respeito sobre transparência e no que estamos trabalhando de bom para atingir cada vez mais nosso objetivo, ajudar você a vender mais!

O novo Enviou está quase pronto!

 

Como toda tecnologia passa por uma transformação, com o Enviou não é diferente. Há mais ou menos 1 ano, diante de feedbacks e acompanhamento de chamados técnicos para nossa equipe de atendimento, resolvemos refazer todo nosso painel.

A base da criação foi a experiência do usuário e um onboarding bem avançado para guiar nossos clientes a usarem todos os recursos do Enviou sem precisar da ajuda de ninguém, assim deixaremos cada vez mais fácil criar uma newsletter, enviar campanhas, configurar cobranças de boletos e recuperar carrinhos abandonados.

Nossa grande novidade é que o novo sistema está quase pronto e estamos buscando lojas para utilizar a versão BETA. Se você tem interesse em ser um dos primeiros a usar, preencha esse formulário que entraremos em contato com você.

Preencha esse formulário para utilizar a versão beta 

Novo Sócio e time de DEVs.

Buscar e reter talentos é o grande desafio de qualquer startup, uma empresa de tecnologia precisa ter uma força incrível de profissionais de alta performance, com nível técnico fora da curva para realizar correções de erros, criar novos recursos, atender a necessidade dos clientes com customizações, entre várias outras frentes.

Com isso anunciamos nosso novo sócio Luiz Sotero como novo CTO. Luiz tem trabalhado há um bom tempo no Enviou e chega para uma força tarefa de correção de bugs, ampliar o time de desenvolvimento e participar da gestão da criação de novos recursos. Com a entrada do Luiz estamos ampliando nosso time de desenvolvedores, buscando especialistas que possam agregar às nossas ferramentas. Agosto já começa com mais dois novos membros. Com isso vamos entregar mais e melhores ferramentas, além de melhorar a velocidade do nosso suporte.

 

Novo sócio e CTO do Enviou.


Encerramos o mês de julho com muitas novidades e pendências que estavam há um bom tempo sendo concluídas. Teremos ótimas novidades ao decorrer do mês de Agosto.

 

Até mais!

 

Felipe Rodrigues

CEO - Enviou